Oscar Isaac faz revelação impressionante sobre adaptação de Duna

 


Oscar Isaac foi escalado para viver o famoso Duque Leto Atreides na adaptação da lendária obra criada por Frank Herbert e lançada em 1965. A história tem como protagonista seu filho, Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet e sua esposa Lady Jessica (Rebecca Ferguson). Em conversa com a Entertainment Weekly, o ator revelou que o longa de Denis irá chocar o público.

É algo completamente diferente [quando comparado ao material original]. Eu não consigo imaginar ninguém melhorar para o tom dos livros de Frank Herbert do que o Denis. Existem coisas [na história] que são saídas de um pesadelo. Existe um elemento de brutalidade, é chocante, é assustador, é muito visceral. Eu sei que definitivamente entre eu, o Denis, o Chalamet e a Rebecca Ferguson aconteceu uma verdadeira união familiar e nós tentamos colocar emoção em tudo aquilo que fizemos. Mal posso me segurar de tanta animação. Eu acho que será algo muito legal, e único e especial.

O diretor Denis Villeneuve chegou a afirmar publicamente que sua intenção ao adaptar Duna – que recebeu uma versão prévia por David Lynch em 1984 – era de “criar o filme de Star Wars que ele nunca pôde assistir”, ou “um filme de Star Wars para adultos.

EVIE DIANE - SPINOFF

Postar um comentário

Copyright © Duna Arrakis Brasil. Todos os Direitos Reservados OddThemes Design Marcio Oliveira Designer