Jogo de Tabuleiro Dune: Imperium

 


A Dire Wolf anunciou um incrível jogo de tabuleiro inspirado na série de livros Duna de Frank Herbert, que vai virar em breve um fantástico filme dirigido por Denis Villeneuve.

O jogo Dune: Imperium Board Game mistura as mecânicas de construção de baralho (deck-building) com alocação de trabalhadores (worker placement) para entregar um emocionante jogo de estratégia galáctica par ver quem controla a misteriosa especiaria Melange, o recurso natural mais valioso do universo fundamental para realizar viagens interestelares e encontrada apenas planeta deserto Arrakis.

O Dune: Imperium Board Game vem com tabuleiro colorido, 13 agentes de madeira, mais de 70 peças jogadores de madeira, mais de 60 tokens de madeira de recursos, mais de 200 cartas, 8 líderes e regras detalhadas. O jogo pode ser jogado por 1 a 4 pessoas, é indicado para maiores de 14 anos e tem duração média entre 60 e 120 minutos.


Também vai estar disponível um Deluxe Upgrade Pack com lindas miniaturas de plástico cuidadosamente esculpidas para substituir as peças de madeira do jogo original como os Agentes, o Mentat, as alianças Faction Alliances e todas as tropas. Inclui também um token de metal do verme de areia Sandworm e uma nova caixa para guardar tudo.


DADO ELLIS - BLOG DE BRINQUEDO

Postar um comentário

Copyright © Duna Arrakis Brasil. Todos os Direitos Reservados OddThemes Design Marcio Oliveira Designer