Dave Bautista fala sobre a nova adaptação de Duna em entrevista

 


O ator deu uma recente entrevista ao jornal americano Hollywood Reporter onde falou sobre trabalhar nessa grandiosa adaptação ao lado do prestigiado diretor Denis Villeneuve:  

É brilhante. Para eu sentar e ler Duna é algo bem complicado, pela forma que eu leio, tenho dificuldade em me manter concentrado por tanto tempo, mas a abordagem dele é muito fiel aos livros. Você conhece o estilo cinematográfico dele, é perfeito. Ele foi destinado a isso. Espero que ele não se importe que estou contando isso mas, quando conversamos sobre Duna, ele diz que realmente queria honrar os livros já que era um grande fã quando estava crescendo. Então as pessoas que são fãs dos livros irão amar esse filme, já que verão os personagens ganhando vida. Ele é, sem dúvidas, a melhor pessoa para a tarefa.

Nesta nova versão cinematográfica de Duna ficará a cargo de Bautista interpretar o personagem conhecido como Rabban (A Besta) e na entrevista ele falou um pouco sobre o que podemos esperar:

Ainda não encontrei como abordar A Besta. A razão pela qual ainda não fiz isso é porque quando fiz o teste para Sapper [de Blade Runner 2049], fiz de um jeito que achava ser ótimo porque Dennis havia amado e me deu o emprego. Quando comecei a atuar da forma que fiz no teste, ele me disse: ‘não, Sapper na verdade é assim’ e me apresentou uma nova perspectiva sobre o personagem. Então não quero abraçar uma ideia de quem A Besta é antes de chegar lá. Só sei que Dennis me dirá que é alguém diferente, então seguirei seus direcionamentos“, brincou.

Na trama, Timothee Chalamet será o protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe, Lady Jessica, que será vivida por Rebecca Ferguson – e se junta à tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis e também é chamado de A Besta.

O roteiro do filme trará, Timothee Chalamet no papel do protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe, Lady Jessica, que será vivida por Rebecca Ferguson– e se junta à tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

HENRIQUE RIZATTO - CINEMAÇÃO

Postar um comentário

Copyright © Duna Arrakis Brasil. Todos os Direitos Reservados OddThemes Design Marcio Oliveira Designer