DUNACAST - Um podcast do Duna Arrakis Brasil


O DunaCast é o podcast oficial do fandom brasileiro voltado ao universo de Duna. Aqui você vai encontrar episódios de análise e explicação individual a cada um dos capítulos do clássico livro de ficção científica escrito por Frank Herbert.

Pascoal Naib e Bruno Birth comandam o programa, trazendo convidados apaixonados pela Saga Duna e ansiosos pelo filme de Denis Villeneuve.

OS RESPONSÁVEIS PELO DUNACAST

O sociólogo Pascoal Naib é o administrador do grupo Duna Arrakis Brasil, o maior fandom do universo de Duna no Brasil. Um fã ardoroso e antigo, Pascoal foi um dos fremen que foram ao cinema para assistir à adaptação de David Lynch, em 1984, e desde então se maravilhou com o mundo criado por Frank Herbert. 

O engenheiro, escritor e colunista Bruno Birth faz parte da nova geração de fãs de Duna, atraídos para a obra de Frank Herbert graças ao filme de Denis Villeneuve (lançamento previsto para outubro de 2021). Fissurado pela grandeza do mundo de Duna, Bruno Birth possui uma página no Medium, onde desenvolve detalhadas análises de todos os capítulos de todos os livros da Saga Duna.

A união de Pascoal Naib e Bruno Birth para a criação e direção do DunaCast acabou se tornando natural. Se trata de uma junção do amor fraterno do fandom mais antigo com a efervescência e gana do jovem fandom que começa a se formar.

Amor e devoção à Saga Duna. É disso que se faz o DunaCast.

Acesse nosso link para ouvir nosso podcast.👇

https://linktr.ee/dunacast

Postar um comentário

Copyright © Duna Arrakis Brasil. Todos os Direitos Reservados OddThemes Design Marcio Oliveira Designer